1. Como funciona a personalização da luminária?
Você nos envia o logotipo, nome ou design desejado. Após isso, criamos a arte, enviamos para aprovação e só depois iniciamos a produção com gravação a laser de alta precisão.
2. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamento via PIX (com desconto) ou cartão de crédito.
3. Qual o prazo para entrega?
O prazo inclui 2 dias para produção dos modelos personalizados e de 3 a 7 dias úteis para envio, dependendo da localização.
4. A luminária vem com garantia?
Sim, oferecemos 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
5. O que está incluso na luminária?
Cada luminária acompanha:
6. Posso trocar ou devolver o produto?
Sim! Caso haja qualquer problema, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução (Atenção, não realizamos troca ou devolução de itens personalizados ou feito sob medida).
7. As luminárias são seguras para crianças?
Sim, nossas luminárias possuem luz LED de baixo consumo e não aquecem, sendo seguras para qualquer ambiente.
8. Como faço para acompanhar o meu pedido?
Enviamos o código de rastreamento assim que o pedido for postado. Você pode acompanhar diretamente no site da transportadora.
9. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Atendemos clientes em todo o território nacional.
10. O que acontece se eu não gostar do modelo final?
Trabalhamos com total transparência e enviamos a simulação do modelo antes de iniciar a produção, para garantir sua satisfação.
11. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
12. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
13. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
14. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
15. Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
16. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Nós da Art Soleil aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (a data válida é a que consta no recibo de entrega) e o prazo para a Art Soleil efetuar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Importante:
Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.
Não serão realizadas trocas de peças já utilizadas, após a lavagem ou após a personalização por parte do cliente nas mesmas.
Defeitos não incluem INSATISFAÇÃO com o produto ou com a personalização (Estamparia, Bordado ou DTF) produtos com a menor evidência de uso não serão trocados.
17. Oque devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
18. Informações Gerais
A Art Soleil é um portal especializado em comércio eletrônico, oferecendo facilidades e condições especiais para realização de compras via Internet.
O Usuário declara ser maior de 18 (dezoito) anos ou, estar autorizado expressamente por seus pais ou responsáveis.
Ao cadastrar-se, o usuário deverá fornecer informações verdadeiras, atualizadas e completas, conforme solicitado nos formulários de cadastro e manter seus dados atualizados de forma precisa e completa toda vez que solicitado.
A Art Soleil irá cancelar o cadastro, sem aviso prévio, caso venha a descobrir que o usuário forneceu informações cadastrais falsas ou enganosas.
No momento do cadastro, o usuário irá criar uma senha que será sua identificação pessoal para acesso aos serviços oferecidos. Caso esqueça a senha, basta digitar o e-mail cadastrado que a Art Soleil enviará uma nova em alguns minutos.
O usuário é inteiramente responsável pela confidencialidade da sua senha.
Além disso, será de responsabilidade do Usuário as compras efetuadas pelos menores de 18 anos.
Todo e qualquer conteúdo constante no site da Art Soleil, como textos, gráficos, imagens e ícones, são de propriedade da Art Soleil e estão protegidos pela Lei dos Direitos Autorais. A Art Soleil não autoriza a utilização do seu nome ou marca, não sendo admitidas veiculações de quaisquer propagandas, exceto se expressamente autorizado e após as devidas negociações.
Todos os produtos vendidos na Art Soleil possuem garantia apenas contra defeito de fabricação, o mau uso das peças ou erro de aplicação não será coberto.
A Art Soleil somente reembolsará o frete quando o produto se enquadrar em garantia.